O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Polícia: Pai confessa assassinato depois que filho teve casa incediada

A residência mista tinha aproximadamente 45 metros quadrados e se localizava às margens da Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Verdinho, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado por volta das 03h45min. Foram utilizados mais de 5 mil litros de água para conter as chamas na casa. O pai dele, H.A., 54 anos, confessou ontem ter assassinado Leonel da Silva, cujo corpo foi encontrado em Siderópolis, quarta-feira.
O aposentado apresentou-se nesta manhã na Central de Polícia. Segundo o delegado, H. efetuou um tiro que atingiu o peito de Paraná, como era conhecido Angelino.
O homicídio ocorreu no bairro Verdinho, em Criciúma. A. foi o responsável por ocultar o cadáver, na localidade de Rio Jordão. O corpo foi enterrado em uma área minerada.
O delegado André Milanese, adianta que a prisão preventiva do mineiro aposentado será pedida na próxima semana, quando acontece a reconstituição do crime.
O motivo do homicídio ainda não foi divulgado pela polícia, mas vizinhos do agricultor destacam que uma briga por demarcação de terras possivelmente motivou o crime bárbaro.
Ainda não se sabe quem é o culpado pelo incêndio. Segundo vizinhos, desde a prisão do proprietário, a residência estava fechada.
A. também é acusado de ser o principal suspeito de ter assassinado cruelmente Marcioni Elias, 40 anos. O homicídio ocorreu no dia 6 de setembro de 2002. O corpo de Marcioni foi encontrado, totalmente esquartejado, dois dias após o crime no interior de sua casa, no Rio Maina, em Criciúma.
Foi aberta uma investigação para averiguar a origem do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário