O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Política: Gentil e Zanolli lançam candidatura

Coligação "Por uma Içara mais Humana" (PMDB, DEM, PDT, PC do B, PPS, PRB, PRP, PSC, PSDC, PSL, PTC, PT do B, PR e PV) realizou na noite de ontem no Centro Comunitário do Jardim Elizabete a candidatura de Gentil Dory Da Luz e José Zanolli, postulantes as vagas de prefeito e de vice de Içara nas eleições municipais que ocorrem em 5 de outubro
Diante de autoridades locais, regionais e estaduais, e dos eleitores, os candidatos deram início às explanações sobre as propostas e projetos a serem implantados na cidade e os benefícios que os mesmos trarão à comunidade.
"São quarenta e três candidatos a vereador, com idade entre 18 e 64 anos; fazem parte desta eclética coligação; com conhecimentos e experiências nas mais diversas áreas; são homens e mulheres engajados e dispostos a permitirem que a política pública não seja realizada, apenas, dentro de gabinetes fechados. São 14 partidos unindo forças para transformar Içara uma cidade mais humana", afirmou Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário