O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Polícia: Homem é esfaqueado em Vila Nova

Na fria tarde de domingo, a família Pires estava reunida em casa,com as portas fechadas. Por volta da 13h, depois de escutarem vozes alteradas, foram até o portão verificar o barulho.
Na frente da residência estava o vizinho, Josaildo Tomé de Lima, de 41 anos, agonizando. "Ele estava sangrando e pedia por ajuda", afirmou Jadna Pires. A família ligou para a emergência, que veio socorrer a vítima.
Ele teve o abdômen e tórax perfurados por uma faca. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Lima foi encaminhado ao Hospital São Donato, onde levou pontos e recebeu alta no mesmo dia. De acordo com fonte do hospital, Lima disse que conhecia o agressor.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ele estava consciente e ainda conseguiu dizer que depois de uma discussão o amigo lhe feriu com três golpes de faca. Quando os bombeiros chegaram ao local, o agressor já tinha fujido.
Apesar da gravidade do acontecimento, a vítima não quis prestar fazer um boletim de ocorrência. Segundo informações da Polícia Civil de Içara, nada foi registrado. "Nós estamos esperando que ele se apresente. Se não, nada podemos fazer".
Sem mais informações oficiais sobre o caso, os boatos ganham força. "Estão dizendo por aí que foi um tal de Tiãozinho, que mora aqui perto", afirma uma moradora.
Em Criciúma, na madrugada de domingo, um rapaz também foi esfaqueado. Rodinei de Assis, 24 anos, passou por uma cirurgia e está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário