O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Política: Campeonato Içarense entra na fase final do mata-mata

Acontece neste domingo o jogo de volta da segunda fase do Campeonato Içarense de Futebol 2008.
Os jogos agora são decisivos: somente quatro equipes seguem em frente na competição no esquema de mata-mata. Quem perder está fora da competição, menos o Liri, que tem uma gorda vantagem. Pode perder por até 10 gols.
Ontem saiu a escalação dos árbitros que apitam as partidas no Titular, ás 15h10min. No jogo Vila Nova x Praia do Rincão, a arbitragem fica por conta de Márcio Spindula, auxiliado por Nataliano Guimarães; Presidente Vargas x Jaqueline terá Emerson Cardoso e Fabriício Margoti; Liri x Atlético Içarense, Jacionir Gregório e Jorge Luiz Soares e o confronto entre União do Sul x São José fica por conta de Antônio Manuel dos Passos e Paulo César Souza.
Confira a arbitragem do Sub-20, às 13h10min. Vila No-va x Praia do Rincão, Gentil Ricardo e Blaudemir Felício; Jaqueline x União da Praia, Melchior Shimitz e Felipe Dagostim da Silva; Liri x Atlético Içarense, Alexandre Ricardo e Marco Aurélio da Silva Alves e no último jogo do fim de semana Barão x São José, será apitado por Arthur Diego C. Dagostim e Tiago Santos Oliveira.
Praia, Liri, Presidente Vargas e São José jogam pela vantagem do empate na categoria Titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário