O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Geral: PMI inaugura ginásio de esportes e telecentro

Oportunizar o acesso a informática com internet gratuita a quem necessita é o objetivo do novo Telecentro do bairro Pedreiras, entregue sábado à comunidade. Lá, as pessoas podem acessar qualquer site para pesquisa e leitura, enviar currículos para possíveis empregos e vender ou comprar mercadorias.
O telecentro comunitário da comunidade de Pedreira leva o nome de Luiz Gustavo da Luz (em memória). A inauguração é uma parceria entre o Governo Federal, Ministério das Comunicações e Administração Municipal de Içara. Nele, 11 computadores estão disponíveis à população.
O Bairro Pedreiras foi escolhido para a instalação em virtude do fácil acesso a SC-444.
Também no sábado, a Administração Municipal de Içara entregou um ginásio de Esportes na comunidade de Esplanada, que leva o nome do desportista José Adilson Borges (em memória).
O ginásio tem uma área construída de 922,26 m². Toda esta área é ocupada com arquibancadas, espaço para portadores de deficiência física, dois vestiários com chuveiros e banheiros e depósito para colocação de materiais esportivos. E na área externa, há um grande estacionamento.
As inaugurações contaram com a presença do prefeito em exercício Naelti Vianna,dos secretários, autoridades, além das comunidades em geral.
No ginásio foram realizadas uma apresentação de dança dos alunos de PETI da Esplanada e uma partida de futebol de salão entre atletas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário