O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Variedades? Programa Amigos da Viola reúne ouvintes

O programa Amigos da Viola reuniu os ouvintes no Sirizão Lanches, no Balneário Barra Velha, em Içara, na tarde desta sexta-feira, dia 12 de setembro. Todos foram acompanhar a transmissão da Rádio Difusora AM910.
Com seu jeito carismático o comunicador Irineu Martinhago entrou no ar às 16h30min e a comunidade foi prestigiar o evento no Sirizão Lanches, mais conhecido como o Bar do Baiano.
Vários brindes, entre bonés e adesivos, foram distribuídos entre os moradores presentes, que foram prestigiar o programa ao vivo.
De acordo com a coordenadora de programação Tarcila Werneki, o evento está marcando uma nova fase da emissora, que vai voltar a produzir programas externos. "Por muito tempo a rádio produziu programas desse modo, queremos voltar a interagir com nossos ouvintes, estar junto de quem nos escuta é sempre importante". comentou Tarcila. Ela também afirmou que os planos da rádio é levar uma vez por mês um programa para fora da emissora.
"O pessoal do bar sempre nos convidou para produzir algo em suas dependências, e quando tivemos uma oportunidade nós aproveitamos", finaliza.
O programa Amigos da Viola, que vai ao ar todas as sextas-feiras, às 16h30min, pela Rádio Difusora AM 910, tem como principal meio de entretenimento a música sertaneja dando continuidade com o tradicional programa do falecido locutor Zé do Mato (Valdenir Zanette).

Nenhum comentário:

Postar um comentário