O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Polícia: Carro furtado em Cocal é abandonado no Rincão

Em rondas rotineiras na madrugada de sábado, a Polícia Militar do Balneário Rincão encontrou o Gol de propriedade de J.J.T., 58 anos, furtado algumas horas antes em Cocal do Sul. "Ao encontrar um carro abandonado, nós conferimos as informações. Neste caso, notamos que as características batiam", explicam os policiais.
O carro foi furtado em frente ao apartamento de um amigo da vítima, na Avenida Polidoro Santiago, no centro de Cocal do Sul. J.J.T. havia chegado no local por volta das 23h e só notou o furto quando estava indo embora, algumas horas depois. "Quando vi, o carro não estava mais lá. Então, liguei para o 190, que me informou que ele tinha sido encontrado na Praia do Rincão", conta o dono do veí-culo, mais aliviado.
Depois de vir dirigindo desde o local do crime, o ladrão bateu o veículo em um poste no centro do Balneário Rincão, em frente ao Boate New York. "Lá, eles abandonaram o carro e fugiram", relatam os policiais.
A frente do Gol branco, de placa IAU 7822 foi destruída pelo impacto da batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário