O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Variedades: Giassi apresenta ações em encontro da Acats

As ações de meio ambiente da Rede de Supermercados Giassi serão apresentadas, hoje, no Encontro Regional de Supermercadistas e Fornecedores do Sul do Estado promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em Criciúma, no Siso´s Hall, às 14h30min..
Os pontos principais do encontro serão os painéis sobre sustentabilidade ambiental e o consumo responsável de sacolas plásticas e ainda uma apresentação sobre o potencial de consumo da no-va Classe C.
O painel sobre Sustentabilidade Ambiental e o Consumo Responsável de Sacolas Plásticas será coordenado pela advogada Regina Almeida de Queiroz, assessora Jurídica da Acats, com a participação de Francisco de Assis Esmeraldo, presidente da Plastivida e do promotor de Justiça, Luciano Trierweiler. Na seqüência, Marileia Giassi Zanette e Franciele da Silva Schmoeller vão apresentar as ações sócio-ambientais da Rede Giassi.
A gerente de Atendimento da LatinPanel, Cristiane Haase Osso vai falar sobre o perfil desta nova Classe C e o potencial de consumo para o varejo. Cristiane vai mostrar as características destes consumidores e como potencializar as vendas na região, quem são e como estão (bolso, renda, posse de bens, cesta de compras), como se comportam ao ir às compras em termos de canais de compras, idas aos pontos de vendas, tíquete médio, dias de compras, entre outros.
No encerramento do encontro haverá uma palestra com o tema A Gestão das Competências e Comprometimento das Pessoas nas Equipes Vencedoras, com o professor Lievore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário