O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 18 de março de 2009

DISTRITO - Empreiteria inicia reforma do telhado do Melchíades

Será trocado o telhado de sete salas, cujas armações estavam podres, mas o diretor da escola afirmou que a reforma não vai atrapalhar o ano letivo dos alunos, que estão estudando em salas improvisadas.

Depois de um pequeno atraso, teve início, nesta terça-feira, a reforma do telhado de sete salas de aula da Escola Estadual Melchíades Bonifácio Espíndola, no Balneário Rincão, em Içara. A responsável pela obra é a Empreiteira Selinger Casagrande.

Cerca de 120 alunos estão estudando em salas improvisadas na própria escola e apenas uma turma foi remanejada para o Salão de Festa da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, que fica bem próximo da escola.

De acordo com o diretor, Marcel Marcílio Zilli, a princípio, será trocado o telhado de três salas de aula e, na segunda etapa, mais quatro. “Vai ser trocada toda a armação com madeira tratada e também as telhas. E o mais importante, é que a reforma não irá atrapalhar o ano letivo dos alunos”, enfatiza.

Zilli acrescenta que a reforma foi uma conquista da direção da escola junto ao Gered.

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário