O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 18 de março de 2009

GERAL - Pavimentação de rua do Centro destruída por enchente é finalmente restaurada

A Rua Antônio Zago, no Centro de Içara, terá enfim a restauração pronta até a semana que vem, segundo o supervisor de obras de Içara, Márcio Toretti.

Segundo ele, desde o fim das enchentes das últimas semanas, já foram consertados aproximadamente 100 m² de remendo de lajotas, 20 bocas-de-lobo, além dos esgotos. “Mas ainda faltam umas 70 bocas-de-lobo a serem consertadas, isso sem contar com as que ainda não temos conhecimento”, disse Toretti.

A situação da Rua Antônio Zago já estava causando transtornos demais aos moradores da rua, por causa do mau cheiro e da falta de segurança. Uma das casas que fica de frente para o buraco ficou com a passagem de carro interditada.

Toreti deverá colocar faixas de segurança enquanto houver obras.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom trabalho do pessoal da prefeitura acho farao um bom trabalho mas tem um outro problema ea pavimentacao que foi cobrada e ate agora nao foi feita o jrnal icarense faz um bom trabalho mostrando o que esta sendo feito para a comunidade mas para ajudar os moradores da rua ANTONIO ZAGO que ja pagaram a contribuicao de melhorias deviao perguntar para o proprietario da empresa responsavel onde foi parar o nosso dinheiro e dar uma resposta para todos os moradores

"Blog Jornal Içarense Diário" disse...

Obrigado pela participação e pela consideração, senhor Zabot.

A sua sugestão de pauta será analisada e iremos averiguar caso seja aprovada.

Continue participando e divulgando o único jornal diário da comunidade içarense!

Abraços

Equipe de Redação do Jornal Içarense

Postar um comentário