O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 18 de março de 2009

GERAL - Administração de Içara anunciará Processo Seletivo nesta semana

De acordo com o procurador do município, Walterney Réus, a questão do processo seletivo de profissionais da área da saúde será decidida ainda nesta semana. Sete unidades permanecem fechadas.

O impasse na contratação de profissionais na área da saúde ainda não teve resolução no município. Enquanto isso, sete das nove unidades subordinadas distribuídas nos bairros de Içara permanecem fechadas por falta de médicos, dentistas e enfermeiras e técnicas em enfermagem.

“Alguns médicos tem que dar conta de mais de um dos postos pela falta de profissional. Não podemos fazer nenhuma contratação porque, caso isso venha a acontecer estamos sujeitos a multas”, explicou o secretário de Saúde Fabrício Pagani Possamai.

Segundo o procurador do município, Walterney Réus, será ainda nesta semana a resolução do problema. “Faremos outro processo seletivo onde será contratado o restante dos profissionais”, garantiu Réus.

A responsável pela Secretaria de Administração, Pedra Silvano, não quis dar maiores informações a respeito do processo seletivo, contudo garantiu que independente do que se faça a situação será resolvida dentro desta semana.

O impasse ocorre desde 2 de janeiro de 2009.

Foto: Arquivo (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário