O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 18 de março de 2009

POLÍCIA - Ladrões roubam trator no Balneário Esplanada e polícia não tem pistas

O episódio ocorreu na madrugada desta terça-feira, quando o veículo foi levado de dentro de um pavilhão. O caseiro tentou evitar o roubo mas foi atingido por tiros que passaram de raspão.

Na madrugada desta terça-feira, um caseiro que cumpria com o trabalho no Balneário Esplanada, na divisa entre Içara e Jaguaruna, acabou dormindo e teve o veículo que cuidava roubado. Ele acordou no momento em que os ladrões estavam levando o trator da marca Massey Ferguson 275, de propriedade de José Roberto da Silva.

Ao abrir a janela, o caseiro se deparou com os bandidos. Desesperado tentou gritar para acionar as pessoas do roubo, contudo nada adiantou a iniciativa e ele ainda foi atingido por tiros de raspão que o levaram a fazer curativos. O caseiro não identificou nenhum dos ladrões pois o local estava muito escuro.

De acordo com a Polícia Civil de Içara, as investigações já estão sendo feitas, mas ate o momento não há nenhuma pista dos ladrões e nem do trator. Os moradores de Balneário Esplanada ficaram surpresos com a audácia dos larápios em roubar um trator.

Foto: Divulgação
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário