O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de março de 2009

ESPORTES - Içara lança projeto “FME nos Bairros”


O fim-de-semana foi de alegria para as crianças do bairro Esplanada, em Içara, com o novo projeto da FME, elas se divertiram durante toda a manhã de sábado com várias atividades.


A Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME), realizou neste sábado, dia 7 de março, no ginaásio de Esplanada, em Içara, a primeira edição do projeto FME NOS BAIRROS.

Foram realizadas diversas atividades esportivas e recreativas, como futsal, tenis de mesa, ping-pong, voleibol, perna-de-pau, bambolê, futebol trave-livre, peteca, basquetebol e cama elástica, que contou com a participação de mais de cem crianças da comunidade de Esplanada.

O objetivo do projeto é levar estas atividades aos bairros içarenses. A próxima comunidade a ser contemplada é o Raichaski, no dia 21 de março a partir das 8h30mim.

Este projeto, que já estava nos planos da FME há muito tempo, ocorrerá quinzenalmente do mês de março até dezembro e irá percorrer o maior número de bairros de Içara.

O presidente da FME, Flávio Felisberto, afirmou estar contente com o lançamento do evento que tem por objetivo interagir a fundação com as comunidades iça-renses. "A estreia na Esplanada foi fantástica, a quantidade de crianças, que apareceram para brincar e passar a manhã conosco nos deixou ainda mais felizes", contemplou Flavio.

O presidente ainda complementou que está sendo preparado um grande evento em julho no período de férias de inverno das crianças. "Assim como fizemos no verão com o projeto FME nas Férias, iremos fazer em julho, emendando todas as atividades", finalizou Felisberto.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário