O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de março de 2009

GERAL - Içara: CDL e ACII se reúnem com prefeito

Nesta segunda-feira, aconteceu a primeira edição do ‘Café com o Prefeito’. O evento é uma proposta da Administração Municipal de Içara para envolver comunidade e entidades organizadas com as ações tomadas pelo Executivo. Neste primeiro encontro foram chamados representantes da ACII (Associação Comercial e Industrial de Içara) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). Em pauta a apresentação do projeto "Içara rumo aos 50 anos"; a criação do conselho da cidade e a aquisição do prédio da CooperVectra para a implantação de um centro de atividades públicas.

O prefeito Gentil da Luz enfatizou a importância da parceria e afirmou que as criticas vão existir por razão de algumas ações, mas, "se trabalharmos juntos, com ética, os resultados vão aparecer e as criticas, com certeza, darão lugar a credibilidade. 2009 será o ano para sanear as finanças e planejar as ações que serão executadas a partir de 2010". Gentil ainda solicitou que representantes das entidades presentes fossem nomeados para participarem da reunião com o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, no dia 26 de março, para tratar além da solicitação de recursos para obras como pontes e estradas, da compra do prédio da CooperVectra.

Para o presidente da CDL, Jader de Souza, o local pode centralizar muitos serviços que hoje são espalhados pelo município.

O presidente da ACII, Adalberto Pizzetti, parabenizou as ações e afirmou que a administração municipal está no caminho certo e citou como exemplo a cidade de Gramado (RS) que é um potencial turístico.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário