O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de março de 2009

ESPORTES - Quatro jogos abrem 9ª Copa Sul dos Campeões

Com quatro jogos disputados, teve início na tarde de domingo, dia 8, a 9ª edição da Copa Sul dos Campeões. O único time da cidade de Içara, o São José garantiu a vaga sem jogar. O Santos, na Chave H, desistiu da competição e a vaga para a próxima fase ficou com o time içarense que não precisou entrar em campo. Já o Presidente Vargas não participou na competição por problemas com a organização.

Nos jogos envolvendo os representantes da LARM, pela Chave A, o Caravággio foi a Garopaba e acabou derrotado pelo Limeira por 1x0. Já o Metropolitano fez o dever de casa, ao derrotar o Turvo por 2x1, em jogo válido pela Chave G da campeonato.

O jogo Cocal do Sul x Palmeiras, pela Chave C, não foi encerrado. Logo aos cinco minutos de partida, a partida foi interrompida devido às fortes chuvas, que deixaram o gramado sem condições. Esta semana será definido a nova data deste jogo.

Nos outros jogos disputados no domingo pela Copa Sul dos Campeões, na Chave D, Baixada 1x2 Arroio; e na Chave E, São Ludgero 2x1 Alvorada.

Outros três jogos não foram disputados, devido a pedidos de desistências da competição. Na Chave B, o Beira Mar está classificado para as semi-finais com a desistência do Treze de Maio.
O Araranguaense, na Chave F, passou para as semi-finais com a saída do Presidente Vargas.

Os jogos de volta da primeira fase serão realizados no domingo, dia 15.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário