O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de março de 2009

ESPORTES - Líderes diminuem a diferença em regata

O campeonato de Snipe, realizado nas lagoas do Balneário Rincão, neste último fim-de-semana, movimentou os apaixonados por barcos. A disputa foi forte entre as equipes que participaram da competição.

A diferença dos primeiros colocados na tabela do Regional de Sni-pes está cada vez menor. A dupla líder do ranking geral, Eduardo Mondardo e Jameston Crippa, possui apenas dois pontos de vantagem. Os segundos colocados são Jorge Gaidzinski e Deny Roberg. Eles tiveram um dos melhores desempenhos nas duas regatas.

A primeira volta na Lagoa dos Esteves, em Içara, foi encerrada com Jorge e Deny na frente. Eles foram seguidos por Eduardo/Jameston, e Tiago Berenhauser/Luiz Eduardo Berenhauser.

Na segunda regata, as três primeiras posições tiveram os mesmos atletas, mas com ordem diferente. Os irmãos Berenhauser passaram para a liderança. Jorge e Deny ficaram em segundo lugar. E a terceira posição da prova passou então para Eduardo Mondardo e Jameston Crippa.

Ainda não foi definida a data para a próxima regata, onde serão apresentados os melhores de cada circuito. E no mês de setembro é aguardado a disputa nacional de snipe em Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário