O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de março de 2009

VARIEDADES - Final de Garota Verão 2009 SC causa indignação de muitos

No blog oficial do concurso de beleza Garota Verão de Santa Catarina, do grupo ClicRBS, encontram-se dezenas de comentários indignados e frustrados sobre a escolha final do evento.

A grande vencedora Camila Paiva Pinzon de Souza, 19 anos, representante de Balneário Camboriú, alcançou a posição mais desejada no concurso estadual de beleza, cuja final deu-se em Içara, sábado, dia 14 de março, reunindo um grande número de pessoas na orla do Balneário Rincão, em Içara.

Entretanto, não desmerecendo a conquista, há de se notar que a escolha não agradou, como esperado, a todo o público. No blog oficial do evento, no site ClicRBS, nas últimas postagens (atualizações), há um considerável número de comentários criticando a escolha, uns inclusive dizendo que tratou-se de jogo político.

A veracidade dos comentários não é a questão, mas a indignação de um grande grupo de pessoas.

A maioria dos comentários virtuais indica o descontentamento público pelo fato de a vencedora já ter passado por cirurgias plásticas e por nem sequer ser catarinense (Camila de Souza é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Há quem diga que a organização do evento tentou “fazer as pazes” com a Prefeitura de Balneário Camboriú, ao eleger a representante, e há quem, claro, concorde com o resultado e parabeniza a jovem, que diz: “Sou simples, agradeço a Deus pela beleza que me deu e por eu ser perfeita”, segundo o blog oficial do concurso.

O prêmio, um carro Peugeot 206, foi doado pela vencedora à Instituição de Câncer Infantil, de Itajaí.

Nas ruas de Içara, as opiniões não foram diferentes. Para o mecânico Fabrício Machado Corrêa, 32 anos, “candidatas melhores havia. Não gostei do rosto da vencedora. A garota representante de Florianópolis deveria ter ganho”, segundo ele.

Já para a estudante Madeleine Ronsani, 20 anos, a Primeira Princesa, Jésica Weigmann, 17 anos, de Nova Trento, é quem deveria ter ganho, por ser, em sua opinião, mais simpática e a mais bonitade todas as concorrentes.

O posto de Segunda Princesa ficou com Camila de Lima, 20 anos, de Guaramirim, eleita por internautas através do site oficial do Garota Verão.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário