O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de março de 2009

ESPORTES - São José conhece adversário da Copa Sul

Depois de se classificar sem jogar na Copa dos Campeões, o time içarense vai enfrentar, na segunda rodada, a equipe do Turvo, vice-campeão estadual de amadores, que despachou o Metropolitano.

O tempo firmou e o fim-de-semana foi marcado por mais uma rodada da Copa dos Campeões. O nível técnico das equipes mostrou o equilíbrio na competição regional. O representante de Içara, o campeão içarense São José, que garantiu a vaga sem jogar devido à desistência do Santos, vai enfrentar no próximo domingo, dia 22, a equipe do Turvo, atual vice-campeão estadual de amadores.

O São José vai procurar não ser surpreendido pelos jogadores do Turvo, que levam a vantagem de jogar há muitos anos juntos. Com uma derrota de 4x0, o Metropolitano foi eliminado da Copa Sul dos Campeões pelo Turvo, que ocorreu domingo na casa do adversário.

O time de Turvo abriu o placar com Maicon, depois Marcinho marcou o segundo gol do Turvo. Os outros dois gols foram na segunda etapa, Romennig fez o terceiro e Maicon fechou o placar e marcou o segundo no jogo. Agora, o time do Turvo já classificado tem pela frente o São José, que é a única equipe de Içara na competição.

Também passaram para a segunda fase da Copa dos Campeões o Caravággio, Alvorada e Arroio. Na próxima semana, as equipes enfrentam respectivamente o Beira Mar e o Araranguaense. No caso do Arroio, o adversário ainda precisa ser definido entre o Cocal do Sul e o Palmeiras, na rodada do fim-de-semana. A partida foi adiada devido as chuvas da semana passada.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário