O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de março de 2009

GERAL - Içara: Vagas para cursos de capacitação

Secretaria de Educação do Municipio de Içara abre inscrições para a Progressão por Cursos de Aperfeiçoamento ou Capacitação. As inscrições acontecem nos dias 16 e 17 de abril, das 9h às 11:30h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Educação.

Para inscrever-se, o candidato precisa pertencer ao quadro de professores e especialistas em assuntos educacionais, nomeado por concurso publico, no Magistério Municipal; ter cumprido o período de estagio probatório; apresentar comprovação de cursos de aperfeiçoamento ou capacitação num total de 200 horas/aula na área de atuação ou formação profissional entre outros requisitos que constam no Edital exposto na Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e nas Unidades Escolares de Içara.

Palestra sobre Primeiros Socorros:

Secretaria Municipal de Saúde de Içara promove no dia 3 de abril, às 13h30min, palestra sobre Primeiros Socorros. O material será apresentado para monitoras e auxiliares de sala de aula dos Centros de Educação Infantil do Municipio (CEIs).

De acordo com a coordenadora PSF/Atenção Básica, Glicia Pagnan Silveira, o evento tem como objetivo orientar os profissionais da educação, que atendem a crianças de um a seis anos de idade, para os procedimentos adequados em caso de pequenos acidentes.

A palestra será ministrada pelas enfermeiras da Secretaria de Saúde do municipio, Talita Correa Lima e Andreza Vicente, na Escola Municipal Maria Arlete Bitencourt Lodetti, no bairro Raichaski, em Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário