O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de março de 2009

POLÍCIA - CNH falsa é apreendida após acidente na SC-444

Após se envolver em um acidente na Rodovia SC-444, na tarde de 23 de março, segunda-feira, D. F., 23 anos, foi autuado por dirigir com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) possivelmente falsificada.

De acordo com a soldado Cristina, da Polícia Rodoviária de Içara, o documento não tinha a marca d’água de segurança e o papel já estava muito amarelado, desbotado, sinal típico de falsificação. “Ele foi autuado nos artigos 297 e 304, correspondentes à falsificação e ao uso de documento público falsificado”, explicou Cristina.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde alegou ser vítima de um “profissional” contratado para a confecção da carteira, em Pedreiras, onde o acusado reside, segundo informações do investigador Tadeu Polatto.

“Só o perito pode confirmar realmente se há falsificação, o inquérito foi aberto e esperamos o Instituto de Criminalística dar o parecer”, informou Poletto.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário