O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de março de 2009

POLÍCIA - Idoso flagrado em ato obsceno

Foi detido na tarde desta segunda-feira A.M.C., 69 anos, que mostrava as genitálias para uma criança de 6 anos. O fato ocorreu próximo a Igreja Evangélica, na parte central da Barra do Torneiro, na divisa entre Jaguaruna e Içara.

O pai, C. C., 52 anos, conta que estava trabalhando em cima de um andaime, quando percebeu que a filha de 6 anos olhava muito para uma garagem. Foi onde percebeu que o idoso estava encostando à parede da garagem, exibindo os órgãos genitais para a menina.

Militares de Içara (Victor) e de Jaguaruna (Espíndola) apreenderam o tarado, que alegou estar apenas urinando na parede da garagem, sem perceber que a menina estava observando o ato.

O caso foi registrado como “Ato Obsceno” e um Termo Circunstanciado foi criado e enviado para o Copom de Içara, já com uma audiência marcada. A data não foi divulgada, nem pela Polícia Civil e nem pela Militar.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário