O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

DISTRITO - Telecentro do bairro Pedreiras bem próximo de ser reaberto

Só falta a mudança dos computadores e o retorno da secretária de administração, Pedra Silvano, para que a comunidade do bairro Pedreiras possa utilizar o Telecentro, fechado desde janeiro.

Depois de mais de três meses inoperante e criando certa polêmica, voltará a funcionar o Telecentro do bairro Pedreiras, segundo a secretária municipal de Finanças, Micélia Luiz.

O impasse era a locação de uma nova sala para o funcionamento. A mudança será para a sala da frente do antigo local, à Rodovia SC-444, nº 13, ao lado da Setec Contabilidade.

A data de reabertura não pode ser confirmada, pois a secretária de administração de Içara, Pedra Silvano, está em Florianópolis desde segunda-feira, em um seminário sobre administração pública.

Após resolver a decisão de optar pela nova sala, os computadores deveriam ter sido remanejados de sala nesta segunda-feira, mas devido um imprevisto, de acordo com Micélia, eles só poderão ser mudados hoje, por funcionários do setor de computação da Administração Municipal.

Contactados, a equipe do CPD disse desconhecer a situação e que ninguém os havia informado sobre a mudança.

O contrato da antiga sala foi feito com Pedro Luiz Da Luz e tinha validade até 30 de dezembro de 2008. Entretanto, embora o aluguel tenha estado em dia, segundo Da Luz, o Telecentro funcionou até o dia 2 de janeiro. A partir desse dia até então, o Telecentro de Pedreiras permanece fechado.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário