O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

POLÍCIA - Polícia Militar avalia operações realizadas em fevereiro e março

Depois de dois meses efetuando operações diárias no município, a Polícia Militar divulgou levantamento sobre os acontecimentos desses dias. Três flagrantes foram registrados pela guarnição.

Um assalto no posto de combustível, com quatro pessoas presas, um furto com uma pessoa presa e um caso de tráfico de drogas com duas pessoas detidas. Essas foram as prisões em flagrantes realizadas pela Polícia Militar de Içara nos meses de fevereiro e março.
A equipe emitiu o balanço com o resultado das operações no dia 6 de abril, segunda feira.

“A Polícia Militar de Içara após dois meses de operações diárias com apoio dos Conseg’s (Conselhos de Seguranças) e da comunidade içarense em geral, logrou grande êxito nas ações, onde através de abordagens a bares e similares, blitz de trânsito, operações varreduras nos pontos críticos da região visando aumentar a segurança da comunidade e com intuito de retirar de circulação pessoas condenadas pela justiça, armas, drogas e veículos em situação irregular”, descreveu o sargento Michel Merêncio Costa, auxiliar da 3ª seção da 2ª companhia do 9º Batalhão da PM de Içara.

A equipe da Polícia Militar registrou todos os atendimentos que foram cumpridos nos 60 dias que prosseguiram de março até este mês.

“As ações estão em continuidade e visam a preservação da ordem pública através da prestação de serviços de proteção, visando a melhoria da qualidade de vida e o exercício pleno da cidadania”, está na nota explicativa.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário