O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

VARIEDADES - Charles Master agora em Içara no Espaço Cultural

Cantor, compositor e guitarrista brasileiro, Charles Master, ex-integrante e vocalista da banda TNT, volta a se apresentar em Içara, dessa vez em carreira solo, quinta-feira, no Manga Rosa.

“É, sem dúvida, o trabalho mais maduro da minha carreira e o melhor”, conta Charles Master ao jornalista Elias Nogueira a respeito do seu novo álbum solo, Ninguém é Perfeito, “ele veio bem do jeito que eu queria. Dez músicas de minha autoria mostram exatamente o momento em que vivo e sei que vou adorar tocar todas nos meu shows”, completa.

O próximo show de Master é em Içara, no Espaço Cultural Manga Rosa, na quinta-feira, dia 9, véspera de feriado, a partir das 23h.

Segundo o organizador do evento denominado “Quinta Acústica” e proprietário do espaço cultural, Marcos Rossi de Jesus, a produtora do músico, a Pimenta Produções, através da empresária (e esposa do músico), Naylane Bortoli, entrou em contato pela internet, pois há tempos ele não se apresentava em Santa Catarina.

Seu primeiro trabalho na música foi na TNT, da qual participou desde a primeira formação.

A gaúcha TNT é a responsável por diversos sucessos musicais no segmento rock and roll das décadas de 80 e 90, como “Irmã do Dr. Robert”, “Oh Déby”, “Quem Procura Acha”, “Ana Banana”, “Não Sei”, “Cachorro Louco”, “Nunca Mais Voltar” entre outras.

Com nove faixas inéditas e duas releituras, o novo CD traz um encarte com letras de todas as canções e fotos exclusivas, podendo ser adquirido pela internet, através do site oficial do cantor: www.charlesmaster.com.br, pelo qual se pode baixar músicas e clipes de sua carreira, desde a TNT até agora.

O ingresso pode ser comprado por R$ 10 antecipado, na América Video Locadora, em Içara, e na Session Surf Skate Shop em Criciúma. Na evento, o ingresso custrá R$ 15.

Master chegará em Içara na quinta-feira a noite.

Ilustração: Manga Rosa (Divulgação)
Foto: Nando Lourenço (Divulgação)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário