O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

GERAL - Inscrições para médicos do SAMU encerram hoje

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina está com 328 vagas abertas para médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais serão contratados como ACTs. O salário mensal é de R$ 4.200,00 mais auxílio-alimentação para 20h de trabalho semanais.

O SAMU abriu 27 vagas em Joinville, 13 em Lages, 45 em Florianópolis, 18 em São José, 27 em Blumenau, 27 em Balneário Camboriú, 27 em Criciúma, 18 em Joaçaba e 27 em Chapecó. Também foram abertas nove vagas para cada uma das seguintes cidades: Jaraguá do Sul, Canoinhas, Mafra, Rio do Sul, Itajaí, Tubarão, Araranguá, São Joaquim, Curitibanos, Xanxerê e São Miguel do Oeste.

Os candidatos podem fazer a inscrição através do site www.saude.sc.gov.br, no link Processos Seletivos Simplificados, até hoje. Além disso, devem enviar, até esta data, a documentação exigida por correio ou através das sedes das gerências de saúde e do SAMU espalhadas pelo Estado. Após a contratação, os profissionais passam por uma capacitação específica para a realização de atividades intervencionistas e reguladoras. Santa Catarina foi o primeiro estado brasileiro a oferecer cobertura do SAMU.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário