O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

GERAL - Içara: Palestra sobre primeiros socorros

A Secretaria Municipal de Saúde de Içara promoveu na última semana palestra sobre Primeiros Socorros. O evento aconteceu no Auditório da Escola Municipal Maria Arlete Bitencourt Lodetti, no bairro Raichaski, e foi apresentado para monitores, auxiliares, estagiários e professores de Educação Física que atuam na Educação Infantil do municipio.

A palestra, ministrada pelas enfermeiras da Secretaria de Saúde do municipio, Talita Correa Lima e Andreza Vicente Bif, teve como objetivo orientar os profissionais da educação, que atendem crianças de um a seis anos de idade, para os procedimentos adequados em caso de pequenos acidentes.

Na sexta-feira, 3, os professores da Educação Infantil da Rede Municipal de Içara participaram do encontro: Troca de Experiências Pedagógicas da Educação Infantil com a finalidade de trocar experiências visando o estímulo, a valorização e o reconhecimento dos professores que atuam na Educação Infantil, através da apresentação de experiências criativas. Além de servir de referência a outros profissionais, proporcionando reflexões sobre a prática desenvolvida nos CEISs (Centros de Educação Infantil).

Foto: Alexandra Cavaller (Divulgação)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário