O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

GERAL - Manarim é eleito presidente da Associação de Moradores do Primeiro de Maio

O novo representante do bairro, Fabiano Possamai Manarim, falou sobre as propostas e divulgou uma reunião marcada com o prefeito para discutir os problemas da comunidade.

“Queremos usar a política e não viver em função dela”, com essas palavras Fabiano Possamai Manarim, presidente eleito pela comunidade de Primeiro de Maio, no dia 22 de março, deu partida às propostas que farão parte da nova diretoria nos próximos dois anos.

A frase é uma forma de protesto em função de algumas pessoas que acabam baseando os trabalhos comunitários apenas em interesses partidários. “A nossa diretoria é formada por uma diversidade de siglas e todos terão espaço”, garantiu Manarim.

Uma reunião com o prefeito Gentil Dory da Luz, já esta marcada para dia 20 de abril, uma segunda-feira, às 20h, no centro comunitário do bairro.

“Nós iremos expor alguns problemas vividos pelo bairro atualmente e veremos o que é possível”, adiantou ele.

Entre os principais problemas encontrados pelo bairro está a falta de calçamento da Rua Altamiro Guimarães. De acordo com o presidente os moradores que residem às margens da estrada pagaram uma quantia que gira em torno de R$ 2.100 reais, cada um, e a antiga gestão não empregou a verba na melhoria das estradas.

“Nós entendemos a situação e que a Administração Municipal está passando por dificuldades, mas queremos idéias para solucionar os problemas”, completou.

O próximo evento do bairro será realizado no dia 3 de maio em comemoração aos 19 anos de fundação do bairro Primeiro de Maio. O encontro será no centro comunitário e as pessoas vão participar de uma missa, depois do almoço e, por último, de um bingo.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário