O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

POLÍTICA - Gentil da Luz fará novas nomeações no dia 15 de abril

O prefeito de Içara convidou o vereador do PDT, Diego Vitorrasi, para assumir a pasta de Planeja-mento, e o ex-vereador Jairo Custódio (PMDB) para Secretaria de Governo a partir do dia 15 abril.

Especulações nos meios de comunicação da região apontaram os dois nomes para o cargo da Secretaria do Governo e para a pasta de Planejamento.

Contudo, o ex-vereador peemedebista Jairo Custódio afirmou que nada está confirmado e que por enquanto sua meta é outra.

“Primeiro eu quero resolver a questão da emancipação do Balneário Rincão, depois pensarei na proposta. Nada está confirmado ainda, o prefeito poderá sim me encaminhar para o cargo como também à subprefeitura”, revelou.

Já o pedetista Diego Vitorassi tanto confirmou a representação na pasta de Planejamento como salientou a importância de estar frente a esta função. “O município vem crescendo consideravelmente nos últimos anos. Mas precisa de um planejamento, precisa crescer conforme permita a sua estrutura. É esse o meu objetivo assumindo a pasta”, comentou.

Outros nomes fizeram partes dos comentários da cidade, como o vereador Antônio de Mello para a Agricultura.

Diante de todas as informações o prefeito Gentil Dory da Luz explicou as reais intenções, deixando claro que não pretende mudar o nome da subprefeitura.

“Escolhi o Jairo para a Secretaria de Governo porque eu precisava de alguém que tivesse sintonia com todos os vereadores. Eu e o Jairo nos conhecemos até por telepatia, ele é a pessoa ideal para assumir esta pasta enquanto eu trabalho nas comunidades”, justificou Gentil.

Em relação ao Planejamento o motivo foi a boa aceitação que Diego Vitorassi tem com os outros vereadores. “Ele tem um futuro promissor e é dele que eu preciso para esta função”, explicou o prefeito.

Sobre a possibilidade do vereador Mello assumir a Secretaria de Agricultura, Gentil garantiu que está fora de cogitação. “Secretário de Agricultura é o Silvio Vianna que já esta desempenhando um ótimo papel na tarefa”.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário