O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

ESPAÇO LIVRE - "Família Feliz" em Ação Social

No dia 21 de março, a Associação Beneficente Família Feliz doou duas cadeiras de rodas para Gustavo Nascimento Flores e Kalébe Alberto Hirsch (foto), que sofrem de deficiência física.

Os equipamentos foram adquiridos através de um convênio de subvenção social do Governo do Estado, através de emenda do deputado estadual e secretário de Planejamento, Altair Guidi, que sempre tem auxiliado a entidade. Ele se prontificou em ajudar na manutenção da Associação Beneficente Família Feliz e ajudar sempre que for necessário.

A Família Feliz, em nome de todos os diretores, faz um agradecimento todo especial ao deputado e secretário de Planejamento e ao Governo do Estado, que sempre quando foi preciso foram parceiros da Associação Família Feliz.

O presidente, Daniel Fernandes, lembra também que a entidade promove no dia 2 de maio um jantar típico italiano, no Salão Paroquial da Igreja São Donato, no Centro de Içara.

Foto: Daniel Fernandes (Divulgação)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário