O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

POLÍCIA - Polícia Militar de Içara segue ouvindo os bairros da região

Quatro bairros de Içara já receberam a visita da PM de Içara onde exploram os problemas vividos nesses locais. Moradores do Bairro Aurora serão ouvidos nos próximos dias.

O projeto implantado pelo Governo do Estado de promover a ouvidoria da Polícia Militar e Civil de Santa Catarina está tendo andamento positivo em Içara, como afirma o tenente Eversom Everson Luiz Francisco.

“Dos quatro bairros que visitamos, foi possível tomar conhecimento das dificuldades de segurança que eles enfrentam e designar um sargento que será responsável por cada um dessas comunidades e locais adjacentes”, informou o tenente. Os bairros que já foram ouvidos junto à associação de moradores foi Jaqueline, Vila Nova, Esplanada e, por último, o bairro Presidente Vargas, cuja reunião que aconteceu na última terça feira, dia 24.

De acordo com a conclusão do tenente sobre todos os problemas ouvidos, o bairro Presidente Vargas (PV) foi o que apresentou mais problemas. Um estabelecimento localizado na entrada do bairro atualmente é o pior cenário vivido pelos moradores. “Eles contestaram algumas ações inapropriadas por parte dos funcionários desse estabelecimento”, revelou.

Outros problemas como brigas e inconvenientes na saída da escola do PV também é um caso a ser resolvido pela Polícia Militar de Içara.

Um sargento será encarregado para cada bairro a fim de encaminhar as medidas que serão tomadas.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário