O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

FLASH JI - Construção abandonada do Centro Cultural de Içara

A construção do Centro Cultural de Içara está totalmente abandonada há meses, no Centro de Içara. Os materiais, tijolos, areias, brita, estão expostos ao tempo, enquanto as ferragens da estrutura começam a enferrujar e o mato vai tomando conta da obra.

O prefeito Gentil Dory da Luz explicou que o Centro Cultura ou de Eventos deve ser construido na antiga Vectra, projeto que está buscando viabilizar. No local onde seria construido o Centro Cultural pretendem centralizar as ações da Saúde, que é a maior necessidade em Içara.

“Cerca de 98% dos predios da Saúde são alugados e uma Unidade de Saúde 24 horas e a Policlinica são prioridade da Administração Municipal e o Centro Cultural não é uma prioridade pois se fosse o prefeito anterior não teria desviado os recursos da conta salário, no valor de R$ 900 mil. Muito se falou mas apenas as sapatas, que também não foram pagas, estão de pé”, finalizou o prefeito.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário