O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

POLÍTICA - Carteiras de CNH passarão a serem emitidas no município

Secretário de Segurança Pública do Cidadão de SC, deputado Ronaldo Benedet, garantiu a implantação imediata do Ciretran em Içara, garantindo a emissão de carteiras de motoristas.

O município de Içara contará em breve com os serviços do Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), assim será possível que a Carteria Nacional de Habilitação (CNH) seja emitida na cidade sem que os motoristas precisem se deslocar até Criciúma.

Outro ponto positivo. A impressão das carteiras de identidades será feita em Içara.

A medida ficou definida em uma reunião, nesta quinta-feira, em Florianópolis, entre os vereadores peedebistas Acirton Costa, Jurê Carlos Bortolon e Antônio de Mello, juntamente com o presidente do PMDB de Içara, Adilton Tramontim, o diretor da Câmara Legislativa de Içara, Paulo César Crescêncio, e o assessor parlamentar, Jorge Custódio, com o secretário de Segurança Pública e do Cidadão de Santa Catarina, deputado estadual Ronaldo Benedet, que deu sinal verde para a implantação imediata dos serviços do Ciretran na cidade de Içara.

O próximo passo é o secretário de Segurança Pública e os vereadores se reunirem com o prefeito Gentil Dory da Luz e secretariado para discutir em que estrutura irá funcionar a Circunscrição Regional de Trânsito.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário