O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

GERAL - Quintino Rizzieri encerra Projeto Família Unida

Com o tema Escola e Família Unida Aprendizagem garantida, a E.M.E.F. Quintino Rizzieri iniciou as atividades do ano letivo de 2009. O objetivo é levar os pais a participar mais ativamente na vida dos filhos, melhorando o processo de ensino e aprendizagem na escola e em casa.

Várias atividades foram realizados no trimestre dentro do projeto, entre eles: resgate da origem das famílias, brinquedos antigos, receitas do tempo da vovó, feita pelas próprias avós dos alunos, no dia das mães elas foram homenageadas, com palestra sobre valorização da mulher na sociedade.

Na área da saúde os alunos participaram de palestras com nutricionistas sobre a boa alimentação, e também receberam a visita de um cirurgião-dentista.

A escola ainda tem uma grande preocupação com a leitura e a escrita desenvolvendo atividades especifica, como: “o dia da leitura” e o “correio”, onde os alunos se comunicam por cartas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário