O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

POLÍTICA - Demitidos fazem manifesto

Os ex-servidores da Associação Feminina de Assistência Social (Afasi) realizam, sábado, um manifesto contra a Administração Municipal de Içara.

Vestidos de preto, simbolizando luto, munidos de cartazes e carro de som, eles se concentrarão às 9h, no Posto Tigrão, no trevo da Rodovia SC-444 com a Rua Marcos Rovaris, de onde sairão em passeata até a Praça Matriz São Donato.

Além das 178 ações trabalhistas, um mandado de segurança está sendo elaborado para garantir a aplicação da Legislação Municipal (LC 36/2009). A intenção é fazer com que os valores em atraso sejam quitados em 10 parcelas, sem o redutor de 30%.

Segundo a comissão dos demitidos da Afasi, a dívida trabalhista soma o valor de R$ 2,02 milhões. Isto sem contar com as possíveis multas e correção monetária pelo atraso do pagamento. Pela proposta da Administração Municipal, o montante poderia ser liberado mediante ao desconto de 30%. Assim, o débito total seria reduzido para R$ 1,41 milhões.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário