O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

DISTRITO - Tela do alambrado do CEI Peixinho Dourado continua arrebentada

Vândalos abriram um buraco na tela do alambrado para entrar no pátio do CEI, localizado no centro do Balneário Rincão, ao lado da Delegacia de Polícia Civil, e reparos ainda não foram feitos.

A tela de proteção, que faz parte do muro da creche Peixinho Dourado, na Rua Rio de Janeiro, próximo a Delegacia de Polícia Cívil e da subprefeitura do Balneário Rincão, em Içara, está furada.

Existe vários buracos no alambrado por onde qualquer pessoa pode passar.

O fato desencadeia problema, tanto pelos constantes assaltos em creches que vem ocorrendo na região, quanto pela falta de segurança oferecida às crianças, que devem voltar as atividades na semana que vem.

Uma moradora que reside próxima a creche informou que o buraco no alambrado foi feito por outras crianças para brincarem no CEI.

A secretária de Educação, Giovana dos Santos, informou que os funcionários de pequenos reparos da Secretaria estavam no Balneário Rincão para ver essa situação do alambrado e outros serviços, mas a chuva pode ter atrasado o reparo, que será feito o mais rápido possível.

A comunidade espera que os buracos no alambrado do CEI sejam tapados antes das aulas.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içaernse)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário