O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Edição 1673: EDITORIAL - Ocorrências preocupam

O número de assaltos e arrombamentos está aumentando na Região Sul e isso vem deixando preocupada a população, que cobra mais segurança dos órgãos competentes, como as Polícias Militar e Civil.

Mesmo com as rondas ostensivas realizadas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar os meliantes não se amendrontam e continuam a realizar pequenos e grandes furtos.

Os mais recentes foram os assalto ocorridos contra o Banco Itaú, a empresa Giassi.com, ao Depósito de Bebidas Içarense. E pelo que parece as ações são realizadas por uma mais quadrilha organizada de outris municípios. Também tem os casos de assassinatos não resolvidos. Isso é uma prova que Içara deixou de ser um povoado de 10 mil habitantes, onde todos se conheciam e se tranformou numa cidade com mais de 60 mil habitantes, onde o perigo é constante e todo o cuidado é pouco.

A falta de segurança é problema que deve ser discutido bem mais de perto pelos órgãos competentes como forma de dar tranquilidade a comunidade e amendrontar os meliantes.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário