O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

ESPAÇO LIVRE - Reclamação de içarense (via Blog JI Diário)

Quero expressar minha indignação com os responsáveis pela pavimentação da Rua Antônio Zago, no Centro de Icara, porque há quase dois anos eu paguei para fazer a pavimentação com lajotas e até o momento não fizeram nada.

Eu pergunto a esses elementos que receberam o meu dinheiro se eles não tem vergonha na cara, porque disseram "primeiro tem que pagar e depois faremos a obra".

Sou apenas um trabalhador e o dinheiro que paguei era a economia que tinha guardado. Espero que em breve tenha uma resposta sobre para onde foi o meu dinheiro.

Lindomar Zabot, morador da Iapetec

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário