O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

POLÍTICA - Vereadores pedem melhorias nas ruas

Os vereadores de Içara apresentaram e aprovaram seis indicações na sessão ordinária de segunda-feira, destas proposições cinco foram direcionadas à Secretaria de Obras do município.

O teor das indicações ficou restrito em melhorias de ruas com patrolamento e revestimentos com areão e abertura de vias públicas.

Conforme a indicação dos vereadores Antônio de Mello, Acirton Costa e Jurê Carlos Bortolon, todos do PMDB, que indicaram a necessidade da abertura de uma via pública para ligar o Bairro Jussara à comunidade de Linha Zilli.

Para Mello, a indicação vem de encontro aos anseios da comunidade, haja vista que muitas pessoas moram no bairro Jussara e trabalham na Linha Zilli. “Com a possibilidade de abrir aquela rodovia facilitaria o acesso das pessoas, principalmente aquelas que trabalham na Linha Zilli, e trazendo mais segurança e rapidez para chegar a Rodovia SC-444, beneficiando muitas pessoas”, explicou.

Aproveitando o gancho das indicações, o vereador Itamar da Silva, no horário político, lembrou que há cinco meses fez uma indicação para a instalação de duas lombadas nas ruas Trinta de Dezembro até a Procópio Lima e ainda não obteve êxito. “As pessoas que residem nas referidas ruas me procuraram na sexta-feira passada, solicitando a instalação das lombadas antes que aconteça algum acidente, por isso queria pedir que o Poder Executivo resolva este problema”, salientou Silva.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário