O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

POLÍTICA - Prefeito se reúne com representantes de igrejas

No Projeto Café com Prefeito, Gentil Dory da Luz confirmou parceiras com representantes de igrejas evangélicas para melhorar a qualidade de vida em Içara para os próximos anos.

Pastores de pelo menos oito igrejas evangélicas de Içara confirmaram parceria com a Administração Municipal nas ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores. A parceria foi definida em reunião com o prefeito Gentil Dory da Luz, na manhã desta segunda-feira, durante o Projeto Café com o Prefeito.

“Continuamos nos reunindo com entidades de Içara e firmando parcerias para melhorar a qualidade de vida dos içarenses e garantir o crescimento planejado e humano da cidade”, destacou o prefeito, acrescentando que muitas das ações sociais são idealizadas e executadas pelas diversas igrejas e a prefeitura municipal precisa desse apoio social.

Para os pastores presentes no encontro, a oportunidade oferecida pelo Poder Público é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com a população mais carente. “Nos sentimos muito felizes em poder contribuir com o desenvolvimento humano de Içara. Vamos nos envolver com os projetos sociais, de saúde e educação e ajudar a consolidar as boas iniciativas”, enfatizou Ana Lúcia Berndt, pastora da Igreja Luterana Renovada.

O Projeto Café com o Prefeito acontece todas as segundas-feiras pela manhã e consiste na aproximação entre o Executivo e entidades de Içara com o objetivo de fortalecer parcerias para o desenvolvimento planejado da cidade.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário