O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

ESPORTES - Barracão e Praia preparados para a decisão do içarense

As duas equipes venceram os jogos de ida e de volta, respetivamente, contra Vila Nova e São José, e pela terceira vez disputam o título do Campeonato Içarense, que será no próximo domingo.

Pela terceira vez as equipes do Barracão e do Esporte Clube Praia chegam a final do Campeonato Içarense, mas, pela primeira vez, se confrontam na decisão da competição municipal. Nas duas anteriores os dois times ficaram na segunda colocação.

A partida decisiva será realizada, domingo, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseg, em Içara.

O Barracão, com 100% de aproveitamento, venceu as nove partidas, totalizando 27 pontos, marcou 33 golse sofreu apenas um gol. O time participa da terceira final e pretende, desta vez, ficar com o título.

O presidente do Barracão, Cláudio Manuel Motta comentou que nesta final não tem um favorito, as duas equipes tem chances de ficar com o título. “A equipe adversária é uma das melhores do campeonato e dará muito trabalho pra gente”, comenta o presidente, acrescentando que não terá desfalques para a decisão de domingo.

Pelo outro lado, o Praia conquistou 19 pontos, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas, balançou as redes 34 vezes e tomou 14 gols. Os jogadores estão confiantes na conmquista.

Confrome o presidente Rafael Motta Custódio, a equipe terá alguns desfalques complicados para a partida da final. “Sabemos que será um jogo complicado, o Barracão é um dos favoritos, já quem vêm fazendo a melhor campanha na competição, sem nenhuma derrota, o que nos leva a ter muito cuidar em todos os momentos da partida”, finalizou.

A final será disputada em duas partidas, em caso de empates, a decisão do Campeonato Içarense será nos pênaltis.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário