O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

ESPORTES - LAI oficializa diretoria na FCF e quita dividas da antiga diretoria

O presidente da Liga Atlético Içarense, Paulo César Crescêncio, oficializou na Federação Catarinense de Futebol, a nova diretoria da entidade, que é a única de Içara registrada na FCF.

O presidente da Liga Atlética Içarense (LAI), Paulo César Crescêncio, o PC, participou de uma reunião nesta terça-feira na Federação Catarinense de Futebol (FCF), com o presidente Delfin de Pádua Peixoto, quando foi oficializada a entrega de um formulário com o registro da nova diretoria da entidade içarense.

Há mais de um mês o professor de educação física João Carlos de Matos Cizeski, o Cal, foi empossado como vice-presidente da LAI em substituição a Valdir Damiani Alves, que formou a Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC), na qual é presidente, e pelo estatuto da Federação Catarinense de Futebol ele não poderia participar de duas entidades.

“O presidente Delfin Peixoto confirmou que a LAI é a única entidade registrada na cidade, não havendo nem uma outra com as mesmas características”, afirmou PC.

Crescêncio também acrescenta que foram quitadas todas as dívidas que estavam em aberto pela antiga administração da LAI.

O próximo objetivo da entidade é colocar em ordem a sede, anexo ao Módulo Esportivo em Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário