O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 15 de agosto de 2009

Casagrande se reúne com Gentil e lideranças do Rincão

O Deputado Federal Acélio Casagrande (PMDB) esteve reunido, nesta sexta-feira, com o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, e com outras lideranças, como o presidente da Comissão de Emancipação do Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, Lírio José Lino e Ivoi Vieira discutiram assuntos pertinentes ao desenvolvimento do Distrito.

Casagrande e o presidente da Comissão de Emancipação, mais o Deputado Estadual Décio Góes (PT) e o procurador-geral da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Sérgio Augusto Machado, irão na próxima terça-feira, em Brasília, pedir agilidade no processo com o Ministro Marco Aurélio do Supremo Tribunal Federal, relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) que questionou a emancipação dos municípios de Balneário Rincão e de Pescaria Brava.

Dentre as outras ações discutidas, na próxima semana, Casagrande acompanha o prefeito de Içara em audiência com o Governador Luiz Henrique da Silveira, para tratar da pavimentação do acesso ao Balneário Esplanada.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário