O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 15 de agosto de 2009

POLÍCIA - Acidente com maçarico causa incêndio no Balneário Rincão

Uma oficina mecânica foi inteiramente destruída por um incêndio originado pelo mau uso de um maçarico. Corpo de Bombeiros precisou de reforços de Criciúma para conter as chamas.

Um reforço do caminhão-tanque do Corpo de Bombeiros de Criciúma foi necessário para apagar as chamas de um incêndio na manhã de ontem, no Balneário Rincão, por volta das 10h20min.

O incêndio foi em uma oficina mecânica (com estrutura de alvenaria), que ficou toda destruída. O início do acidente deu-se devido ao uso irregular de maçaricos pelos funcionários do local.

O caminhão-tanque do Corpo de Bombeiros de Içara tem capacidade para 4 mil litros de água, o que não foi suficiente, precisando acionar a guarnição de Criciúma, cujo caminhão-tanque tem capacidade para 11 mil litros de água.

A fumaça das chamas invadiu uma ca-sa vizinha e a senhora de 64 anos, inalou muita fumaça, precisando ser levada com urgência ao Hospital São Donato, em Içara.

Um outra vizinha alegou ter chamado os bombeiros 40 minutos antes de eles chegarem. Estes, por sua vez, alegaram ter levado apenas 10 minutos a partir da chamada, devido à distância até o local e pelo fato de terem que transportar o veículo pesado.

O acidente foi em uma rua projetada, próximo ao trevo da Lagoa dos Freitas. Na oficina, haviam quatro carros que foram incinerados, além de galões de gasolina que não foram atingidos pelo fogo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário