O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 15 de agosto de 2009

POLÍCIA - Furtos de armas têm sido constantes em Içara

Segundo dados da Delegacia Civil de Içara, recentemente têm ocorrido casos de furto de armas em residências. Na verdade, três casos de furtos ocorridos, provavelmente no mesmo dia: 8 de agosto, sábado.

O mais recente foi registrado no dia 13 de agosto. B.M.C., de 67 anos, teve a casa arrombada e dois revólveres furtados, um da marca Taurus, de calibre 38, e outro da marca Rossi, de calibre 32.

Além das armas, foi furtado uma carteira de identidade. O crime aconteceu em hora incerta do dia 8 de agosto, na Rua Valdemar Cardoso Petrini, no Balneário Rincão.

Ainda no Balneário Rincão e no mesmo dia, às 19h40min, P.M.C., 50 anos, teve o cofre do apartamento arrombado e as du-as armas que estavam dentro foram furtadas.

Ambas, também ,de calibres 38 e 32. O apartamento fica no Edifício Jurerê, na Zona Sul do Rincão.

Na localidade de Vila Nova, T.R., 39, chegou de viagem em casa às 22h40min do dia 8 de agosto e percebeu que, há alguns dias, a residência havia sido arrombada. Um revólver de calibre 22 foi furtado, além de um forno microondas. A residência fica à Rua Alberto Stolck, parte central do bairro.

A Polícia Civil de Içara está investigando os furtos e até o fechamento da edição não tinha nenhuma pista dos suspeitos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário