O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 15 de agosto de 2009

VARIEDADES - Sex Shop da Lacarô se populariza em Içara

Em cada loja de lingerie de Içara, Lacarô Moda Íntima, discretamente tem uma seção Sex Shop, que sorrateiramente tem atraído a atenção e a curiosidade de muitos clientes içarenses.

Por fora, uma completa loja de lingeries, roupas íntimas masculina e femininas, com muitas variedades. Mas, por dentro, discretamente, está a seção “Sex Shop”, que vem atiçando dia-a-dia a curiosidade dos clientes.

A popularização começou quando a Lacarô Moda Íntima, especializada em lingeries, abriu uma nova loja no Centro de Içara. A matriz fica à rodovia SC-444, próxima ao Bairro Jardim Elizabete.

“As pessoas ‘descobriram’ mesmo a loja na época do Dia dos Namorados, quando o movimento intensificou aqui... e quando o Sex Shop também ficou mais conhecido”, comentou uma das vendedoras, Kety Colle.

Segundo ela, as pessoas entram na loja para comprar lingeries e só lá ficam sabendo da existência da Sex Shop.

Atiçados pela curiosidade, clientes visitam a sala com produtos eróticos e aprendem mais sobre eles. “Mais mulheres frequentam aqui, mas os homens também aparecem”, conta a vendedora.

Na sala do Sex Shop, entre diversos produtos, há próteses, jogos eróticos, fantasias, cremes e as populares bolinhas.

“É assim: basta introduzir uma bolinha dessas na vagina e, durante a relação, ela se desmancha, lubrificando e deixando um suave perfume”, explica a vendedora sobre as bolinhas, que são os produtos mais vendidos.

Depois de um tempo, as clientes já vêm mais tranquilas, trazem amigas, parentes ou os parceiros e conversam naturalmente sobre os produtos, segundo outra atendente, Aline Maria de Souza.

Até pessoas de mais idade frequentam a seção. “Certa vez uma senhora olhou uma prótese e comentou: ‘Ah, um desses lá em casa’... Foi bem engraçado. Elas lidam com muito humor”, diz Kety.

Para Aline, o diferencial está no atendimento. “Nós passamos segurança para os clientes, explicamos corretamente o uso dos produtos. Por isso recebemos por mês na Sex Shop, centenas de clientes, além dos visitantes”, finaliza.

A nova loja, inaugurada em abril, fica na esquina da Rua Coronel Marcos Rovaris com a Rua Anita Garibaldi, bem no Centro de Içara. Faça uma visita.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário