O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DISTRITO - Governador assinará OS da pavimentação até Barra Velha


O governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) atende a uma reivindicação antiga dos moradores da Lagoa dos Esteves e da Barra Velha, ao assinar a ordem de serviço pavimentação.

O governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) vai assinar a ordem de serviço para pavimentação do acesso entre a região das lagoas à Barra Velha.
O acontecimento se dará na próxima quinta-feira, 24, no Centro Comunitário do Distrito Balneário Rincão, em Içara.
O custo da obra está orçado em apoximadamente R$ 3,2 milhões e é um convênio da Administração Municipal de Içara com o Governo do Estado.
Serão pavimentados 6,2 quilômetros, da Lagoa dos Esteves até a entrada da Barra Velha, passando pelas rodovias ICR-353 e ICR-358.
A construção será realizada pela Construtora Fer-nandes - Confer -, que venceu a licitação. A empresa deverá concluir a obra no prazo de 10 meses.
O governador tem atividades agendada para este dia no município içarense e participará de sessão solene da Câmara dos Vereadores de Içara, no Clube Ipiranga, às 19h.
Na ocasião ele receberá o título de Cidadão Honorário de Içara, por iniciativa da indicação do presidente da Casa, Acirton Costa (PMDB). A homenagem é concedida pelo Legislativo às pessoas que não são nascidas em território içarense, mas que contribuiram efetivamente com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário