O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

POLÍCIA -Homem embriagado é preso após disparar tiros em bairro de Içara

O masculino de 60 anos foi preso segunda-feira e encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, após dar tiros para o alto, no Loteamento Salézio Teixeira, assustando moradores.

A Central de Emergência da Polícia Militar recebeu ligações por volta das 21h50min, desta segunda-feira, dia 21 setembro, que relatavam que um morador do Loteamento Salézio Teixeira, em Içara, estava disparando tiros para o alto.
A guarnição deslocou ao local e encontrou um grupo de vizinhos assustados com o morador M.P., 60 anos, autor dos tiros.
Em rondas, a guarnição localizou o homem em frente a residência, em visível estado de embriaguez e portando uma arma de fogo. Ao avistar aviatura, ele fugiu para dentro do terreno, vindo a ser detido pelos policiais e conduzido à Delegacia de Içara para lavratura de flagrante.
Após o interrogamento o acusado foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, e agora ficará a disposição da justiça.
Os casos de pessoas com alto teor de embriaguês tem aumentado regularmente, deixando a população preocupada. Além do uso de armas de fogo ou arma branca (faca) os bêbados tem abusado no volante, provocando acidentes e atropelamentos nas rodovias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário