O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ESPORTES - Competições do Interbairros de Içara iniciam em outubro

A Fundação Municipal de Esportes realizou, nesta quarta-feira, a primeira reunião entre os representantes dos bairro para tratar do futebol suíço, na sexta serão discutidas as demais modalidades.

Com o Campeonato Interfirmas de Futsal em andamento e objetivando incentivar a prática esportiva nos bairros a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara realizou nesta quarta-feira uma reunião com os representantes das localidades para discutir sobre o interbairros.

A meta da FME e fazer com que as comunidades içparenses se unam e interajam através do esporte.

Na reunião, realizada na seda da fundação, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, foi discutido sobre o campeonato de futebol suíço e repassado aos representantes de cada bairro as fichas de inscrições que devem ser entregues na próxima semana.

Um segundo encontro ocorre nesta sexta-feira, 18 de setembro, as 19h, na sede da FME, para tratar das demais modalidades, que são canastra, sinuca e bocha de cancha.

O diretor técnico da FME, Ricardo Cúrcio, afirmou que a expectativa para este ano é muito grande, pois os convites, ainda, estão sendo entregues nas sede dos bairros, mas, a procura pelas inscrições é grande. “Seguindo nosso cronograma, queremos fazer o congresso técnico já na próxima semana, para que as disputa possam começar já no inicio de outubro”, completou.

O diretor técnico, acrescentou que a modalidades a serem mais procuradas são as de futebol suíço e de bocha, por serem competições populares e que envolvem jogadores de todas as idades. “É isso que a fundação procura, uma interatividade entre as comunidades, não queremos deixar a prática esportiva somente no centro, pois os bairro também fazem parte Içara”, finalizou Cúrcio.

Os bairros interessados em participar das competições comunitárias podem entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes no fone 3432-8438.

Fotos: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Um comentário:

Lopão disse...

Ja que o Carteiro é que leva " o tapa na cara e a pedrada" porque eles(dirigentes) não pegam pra eles os 4,5% que representa de 450 até 1000 reais nos bolsos deles ,enquanto que pra nos carteiro é de 29 a 45 reais no nosso salário.
Pra nos é valido o Linear,por exemplo 300 reais fica igual no deles( dirigentes) e nosso também.
vale lembrar,que enquanto a emprsa naõ investir nela mesmo,como contratação de funcionários,tecnologia,equipamentos,ferramentas,para
os novos seviços,nós carteiros,vamos com as novas atribuições ficar confinados,a fazer mais seviços internos,que externos que condiz com nossa profissão.

Postar um comentário