O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

POLÍTICA - Democratas defendem chapa própria nas eleições do Rincão

O presidente do Democratas de Içara, Renato Réus, declarou que Olírio José Lino é o pré-candidato do partido no Rincão e que o subdiretório está se organizando com vistas às eleições.

O Partido Democratas (DEM-25) de Içara tem realizado reuniões no Balneário Rincão para organizar o subdiretório e estruturar nominata de pré-candidatos a vereador. O diretório local deverá ser formalizado na próxima semana.

O pré-candidato à prefeito do novo município, segundo o presidente da sigla, Renato Réus, é o comerciante, Olírio José Lino, o Lino.

Além dele podem concorrer ao pleito ainda os Democratas Salmi Teixeira Fernandes, Ariosvaldo Borges, o Ari, e Valdemar Rocha (provavelmente como candidatos a vereadores).

“Estamos trabalhando para lançar candidatura própria, pois o consenso, especialmente entre PP e PMDB, é muito difícil de ser firmado”, declarou Réus.

Ele quer fortalecer o grupo no Balneário. “O partido é grande se tem uma nominata forte, para isso precisa ter boas lideranças”, defende.

“Tenho vontade de ser o primeiro prefeito do Rincão”, confessou Lino. Para ele é quase impossível formar chapa de consenso, mas vão buscar coligações. “Eu tenho projetos como asfaltar a Avenida Leoberto Leal, construir o Posto 24h, a sede Prefeitura e o Terminal Rodoviário às margens da Rodovia SC-444 (Pauli-no Búrigo)”, discursou.

“Abriria mão da minha candidatura se fosse para o bem da praia. Estamos procurando um candidato a vice-prefeito que seja bom administrador e sério”, finalizou o pré-candidato à prefeito pelo Democratas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário