O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 5 de setembro de 2009

GERAL - Santa Cruz: Moradores aguardam reparo em ponte

A ponte da única rua que liga os bairros Esperança e Santa Cruz, danificada há mais de dois meses, ainda não tem data definida para ser reconstruída, informa o sub-encarregado de obras da Secretaria Municipal de Obras de Içara, Márcio Toretti.

A ponte em questão é a próxima da lista de pontes a serem reparadas pela Secretaria, assim que a do bairro Nossa Senhora de Fátima for concluída. Todavia, deve-se esperar confirmação do secretário de Obras, José Eloir do Nascimento.

Esta ponte está praticamente concluída, mas a liberação da rua precisou ser adiada devido às fortes chuvas que podem comprometer o recente alicerce da obra. Além disso, o motor da retroescavadeira, que trabalha no local, fundiu nesta semana.

Enquanto isso, os moradores do bairro Santa Cruz ficam sem ter como trafegar pela rua, pois a ponte sem a parte superior torna-se inutilizável, conforme mostra Israel Cardoso Garcia, morador há cinco anos.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário